ntem pela manhã eu liguei o notebook e tomando café, esqueci de conectado a bateria e então ele descarregou após um tempo de uso.
Liguei novamente, e ele funcionou perfeitamente, mas sem o Led acender. Não dei bola, achei que era falha no led só, e então reiniciei ele um tempo depois e ele voltou bem lento, então optei por fazer uma restauração do sistema para tentar mudar algo e após a restauração, o computador não inicia mais e fica com a tela escura. Após a tela escura, reiniciando, ele abre a tela azul com o erro ''CRITICAL PROGRESS DIED'' E então, não funciona mais fora da fonte de carregador da bateria, se eu remover, ele desliga. Não consigo formatar pelas opções de tela azul do Windows 10, não consigo desfazer a atualização do sistema e também não consigo inicia-lo.
Troquei de cabo de bateria e o mesmo erro ocorreu. Testei a bateria em outra máquina e funcionou quase perfeitamente, mas também a maquina desliga se eu remove-la.
Não está sendo possível localizar o Windows pelas restaurações do sistema.
Nunca houve de ocorrer erro nenhum no windows, não foi erro de software pois não baixei nada e vi algumas pessoas com o problema relativamente parecido após a bateria descarregar. Podem me dar uma ajuda? Tentei metodos como tirar o cabo e pressionar o POWER por 40 segundos e depois coloca-la, mas não adiantou.
tambem mostra 0% conectado (carregando)