E1-571: Qual processador da na placa mãe EA50_HC_CR

ruantesao
ruantesao Member Posts: 1 New User
editado setembro 2021 em Laptops
Olá, tudo bem? Tenho SKU Aspire E1-571_064B_V2.2 com a placa mãe EA50-HC-CR E com um Processador Intel(R) Core(TM) i5-3230M CPU @ 2.60GHz, 2601 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s), Gostaria de saber para qual processador daria nessa placa mãe, que seja compatível.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• ruantesao disse:
    Olá, tudo bem? Tenho SKU Aspire E1-571_064B_V2.2 com a placa mãe EA50-HC-CR E com um Processador Intel(R) Core(TM) i5-3230M CPU @ 2.60GHz, 2601 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s), Gostaria de saber para qual processador daria nessa placa mãe, que seja compatível.

Olá, boa noite.
    Para que tenha um ganho significativo de performance o ideal seria qualquer um dos dois primeiros desse print:

Se atente que o TDP também aumenta , logo as temperaturas serão um pouco mais altas também.
    Mas a depender do seu uso, não há a necessidade de trocar o processador, nesse caso eu sugeriria a troca do HD por um SSD, onde vai melhorar bastante no desempenho geral (inicialização do sistema, abertura de programas e etc).
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!