A TECLA DOS SÍMBOLOS " ? / ° " no meu ACER ASPIRE 3 (A315-34-C6ZS) PAROU DE FUNCIONAR (uso LINUX)
Olá a todos,
Há algumas semanas, formatei meu notebook Acer Aspire 3 (A315-34-C6ZS). Ele estava com dual boot entre Windows 10 e Linux Zorin OS, mas eu queria tirar o dual boot e voltar a usar apenas o Zorin. Até aí tudo bem, nunca havia tido nenhum problema com meu notebook. Mas, quando fui reinstalar o Zorin, apareceu uma tela de atualização que eu nunca havia visto, que com certeza seria uma atualização fornecida pela própria Acer (pois o PC estava praticamente zerado, havia acabado de instalar o Zorin. Além disso, a tela de atualização não era a mesma do Zorin, nem de nenhum SO que já usei). Então, quando instalada a atualização, fui escrever a senha de usuário para desbloquear a sessão, e vi que a tecla de "interrogação" (?) não pegava, nem mesmo com "Shift" ou "Alt Gr". Por sorte, consegui digitar (?) usando "Alt Gr" + "W", e desbloquear. Ainda assim, não consigo digitar o "grau" (°), a não ser copiando da internet.
Agradeço desde já.