Recentemente meu notebook anda tendo problemas na tela, algo de mais ou menos duas semanas, mas o erros também acontecem de vez enquanto.
A tela começa a travar, leva mais ou menos uns 30 segundos até destravar, e na maioria das vezes é quando estou com jogo League of Legends aberto. Então o jogo fecha e aparece uma tela pop-up dizendo "GPU Error - O Windows reiniciou seu driver de placa de video devido a um problema, atualização ou remoção física. O Legaue of Legends será encerrado", além do travamento a tela "se move" para baixo e fica um espaço preto na parte superior, quando dou Alt + Tab volta ao normal. (Obs: um pouco antes de eu vir escrever aqui a tela piscou e apareceu essa parte preta de novo, piscou e voltou ao normal, mas não tenho nenhum jogo aberto, apenas o Opera, Word, Bloco de Notas e Arquivos).
Detalhe: já fui ver se há atualização no Drive (Intel® HD Graphics 620), mas diz que está atualizado já. Fui no assistente de drive e suporte Intel e lá no drive diz "Há um driver personalizado pelo fabricante instalado no seu computador. O Assistente de driver e suporte Intel® não consegue atualizar o driver. Se você instalar um driver Intel genérico em vez do driver personalizado do fabricante do computador isso pode causar problemas técnicos. Entre em contato com o
Acer para obter o mais recente driver para o seu computador."
E aqui no próprio site da Acer eu fui atrás de ver os drivers do meu notebook, mas não apareceu nenhum relacionado a Placa de Video.
Então realmente não sei qual é o problema.
[Título editado para incluir modelo do produto]