Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
O aspire E1 572-6 aceita fazer um upgrade de processador?
Melhor resposta
-
baumgratz disse:tenho um aspire E1 572-6 (intel core i3-4010u 1.7GHz 3mb L3 cache), e gostaria de saber se posso trocar por um processador i5?
se sim, aonde eu poderia comprar?
Não há a possibilidade pois o processador é soldado à placa mãe.
Para dar uma melhorada na performance em geral desse modelo sugiro trocar o HD por um SSD.1
Respostas
-
baumgratz disse:tenho um aspire E1 572-6 (intel core i3-4010u 1.7GHz 3mb L3 cache), e gostaria de saber se posso trocar por um processador i5?
se sim, aonde eu poderia comprar?
Não há a possibilidade pois o processador é soldado à placa mãe.
Para dar uma melhorada na performance em geral desse modelo sugiro trocar o HD por um SSD.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Eu posso colocar um hd e um ssd nesse computador ou eu teria q substituir?
e queria saber se posso aumentar a memória ram?0