NOTEBOOK AN515-51 (MODELO 2019) CONSEGUE UTILIZAR A FREQUENCIA DE UM MONITOR DE 144HZ ?

vitorcbf97
vitorcbf97 Member Posts: 51 Enthusiast WiFi Icon
editado setembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Senhores, bom dia!
Eu tenho um notebook Acer nitro 5 de 2019, modelo AN515-51-78D6-XC. Ele tem uma entrada HDMI porém não sei se é 2.0, acredito que seja. Comprei um monitor AOC Hero G2 HERO de 144hz, e a entrada HDMI do monitor é 1.4. Ainda não comprei nenhum cabo HDMI, qual vocês me aconselham a comprar? Será se tem algum modelo que vou conseguir utilizar os 144hz? 
obs: no notebook não tem entrada DisplayPort. Tem uma entrada HDMI e Tipo C(Acho que essa última entrada "tipo C" não serve pra essa situação estou passando) 


[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • vitorcbf97
    vitorcbf97 Member Posts: 51 Enthusiast WiFi Icon
    Responder ✓
    Passando pra avisar que testei um HDMI que tinha aqui em casa e pegou os 144hz suave! Não sei dizer qual o modelo em específico que tenho, mas deve ser 2.0, já tenho ele a bastante tempo, ganhei de presente.

Respostas

  • vitorcbf97 disse:
    Senhores, bom dia!
    Eu tenho um notebook Acer nitro 5 de 2019, modelo AN515-51-78D6-XC. Ele tem uma entrada HDMI porém não sei se é 2.0, acredito que seja. Comprei um monitor AOC Hero G2 HERO de 144hz, e a entrada HDMI do monitor é 1.4. Ainda não comprei nenhum cabo HDMI, qual vocês me aconselham a comprar? Será se tem algum modelo que vou conseguir utilizar os 144hz? 
    obs: no notebook não tem entrada DisplayPort. Tem uma entrada HDMI e Tipo C(Acho que essa última entrada "tipo C" não serve pra essa situação estou passando) 

    [Título editado para incluir modelo do produto]
    Olá, boa noite.
    Qual o modelo completo do notebook?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • vitorcbf97
    vitorcbf97 Member Posts: 51 Enthusiast WiFi Icon
    Responder ✓
    Passando pra avisar que testei um HDMI que tinha aqui em casa e pegou os 144hz suave! Não sei dizer qual o modelo em específico que tenho, mas deve ser 2.0, já tenho ele a bastante tempo, ganhei de presente.