O Aspire ES1-572 aceita fazer upgrade de processador? Ou seja, do Core i3 por outro superior?

Jessé_Teobaldo
Jessé_Teobaldo Member Posts: 1 New User
O Aspire ES1-572 aceita fazer upgrade de processador? Ou seja, do Core i3 por outro superior?

Respostas

• O Aspire ES1-572 aceita fazer upgrade de processador? Ou seja, do Core i3 por outro superior?
    Olá, boa noite.
    Qual o modelo completo do notebook?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• lucastelo69
    lucastelo69 Member Posts: 2 New User
    modelo dele é igual ao meu um ASPIRE ES 15  -- ES1-572-3562
  • Se for em relação ao Core i3 6006U não há a possibilidade, visto que nesse modelo o processador é soldado direto na placa mãe.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!