ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Vou providenciar esse teste, em relação aos testes em tipo ver se encontra alguma irregularidade com a memória e coisa do to tipo, a partir do sistema operacional e programas externos nenhum deles mostrou quaisquer defeito, vou tentar tester em outro pc e volto com a resposta!egydiocoelho disse:Você tem como testar a memória ram em outro notebook também?
Fiz o teste aqui em outro note e sim, ambas reconhecem normalmente, passei o memtest por bios na memória e não encontrou errosegydiocoelho disse:Você tem como testar a memória ram em outro notebook também?
A Bios está atualizada também com a versão mais recente, de tempos em tempos vejo se ta tudo ok, tudo atualizado e tento botar um pente da memória, e sempre a mesma coisa, funciona perfeitamente e reconhece ótimo por um tempo e dps começa a dar telas azuis em sequênciaegydiocoelho disse:Nesse caso, eu aconselho que você atualize o bios para a versão 1.22: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.22_A_A.zip?acerid=636896848943847731&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-51&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3É importante lembrar que a atualização do bios é arriscada e não sou responsável por nenhum dano.
Caramba mt interessante, mt obg pela info, não tinha essa informação. É possível ativar o XMP na bios? lembro que quando tava ajeitando isso com meu irmão a gente não achou essa opção.RenanVilela disse:Realmente um dos erros é em relação à memória.
Um outro ponto que deve ser levado em conta é que o par de memórias são de 2666MHz e o processador suporta 2400MHz, mas nada impede que elas funcionem limitadas, a não ser que elas possuem perfil XMP, apesar de não ter encontrado nada sobre isso.
Seria interessante, quando o notebook funcionar com elas, realizar o teste do MemTest e também, via CPU-Z, notar pela aba Memory e SPD as configurações delas.
Então, é como eu disse, eu procurei mas não encontrei mais informações em relação a essa memória, o ideal seria o datasheet dela mas não encontrei.h_Dantas disse:Caramba mt interessante, mt obg pela info, não tinha essa informação. É possível ativar o XMP na bios? lembro que quando tava ajeitando isso com meu irmão a gente não achou essa opção.RenanVilela disse:Realmente um dos erros é em relação à memória.
Um outro ponto que deve ser levado em conta é que o par de memórias são de 2666MHz e o processador suporta 2400MHz, mas nada impede que elas funcionem limitadas, a não ser que elas possuem perfil XMP, apesar de não ter encontrado nada sobre isso.
Seria interessante, quando o notebook funcionar com elas, realizar o teste do MemTest e também, via CPU-Z, notar pela aba Memory e SPD as configurações delas.
vou tentar fazer os testes que você pediu esse final de semana, não conseguirei hoje pois mt coisa pra fazer no pc kkkk
Malz a demora consgui agora realizar os testes que não mostraram nenhum erro ou problema com as memórias novamente. na primeira vez que liguei eu esses 2 erros que vou anexar também, por sorte foi só uma vez, e consegui realizar o teste e ver as infos que vc queria no CPU-Z vou deixar tudo anexado aqui:RenanVilela disse:Então, é como eu disse, eu procurei mas não encontrei mais informações em relação a essa memória, o ideal seria o datasheet dela mas não encontrei.h_Dantas disse:Caramba mt interessante, mt obg pela info, não tinha essa informação. É possível ativar o XMP na bios? lembro que quando tava ajeitando isso com meu irmão a gente não achou essa opção.RenanVilela disse:Realmente um dos erros é em relação à memória.
vou tentar fazer os testes que você pediu esse final de semana, não conseguirei hoje pois mt coisa pra fazer no pc kkkk
Quando der faça os testes e poste aqui o resultado.
Já sim! não consegui deixar mais de 1 dia nesse outro notebook pq não era meu, mas fiz todos os testes e afins não deu nenhum problema de memória e também nenhuma tela azul ou erro no tempo que passou no outro noteRenanVilela disse:Você chegou a testar as memórias em outro notebook?
Ela quase sempre de primeira, funciona todo normal, perfeitamente, após um tempo aleatório, ela começa a dar telas azuis como mandei nos prints acima dessa thread, ai depois da primeira tela azul, vira uma sequência de telas azuis impossibilidade o uso do notebook, as vezes demora mais entre uma tela azul ou outra mas sempre acontece, já testei apenas a nova, a nova com a que já vem no acer mesmo, e sempre da os mesmos erros de tela azul mas nos testes nunca é encontrado nenhum problema com a memóriaegydiocoelho disse:O que acontece quando você conecta apenas a nova memória ram?