Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-53-75N8 Intel Core i7 Windows 10 Home 16GB 512GB SSD RTX 2060 15,6'
Comprei esse notebook porque trabalho com arquitetura e os programas são pesados então esse modelo de notebook seria ideal para mim.
acontece que quando eu estou usando os programas ( estou trabalhando ) apareceu 3 vezes uns riscos coloridos e desaparecia em menos de 5 minutos. era muito rápido a duração , no começo eu estranhei porque nunca vi nada parecido até o momento. só que na segunda e terceira vez que se repetiu esse problema eu fui pesquisar sobre na internet e achei temas parecidos que as pessoas chamava de " artefatos de tela notebook " , não sei se é o meu caso mas achei muito semelhante o problema, a maioria dos videos que achei no youtube falando sobre o tema relata que isso acontece no momento que liga o notebook , no meu caso não, quando ligo nunca vi até o momento isso só apareceu quando eu estava usando os programas de trabalho, talvez seja porque eu estressei ele e a temperatura elevada pode ocasionar esses artefatos na tela ? não sei tenho minha dúvidas. estou me programando para entrar em contato com a garantia porque ainda não fez nenhum 1 mês de compra desse aparelho e já estou com essa dor de cabeça. ( abaixo segue imagens com a segunda e terceira vez que aconteceu isso foi no mesmo dia inclusive )

[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]