Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Lista de pentes de memória RAM para Acer Nitro 5 AN515-54
euclydesm
Member Posts: 2 New User
Olá,
Adquiri um Acer Nitro 5 AN515-54 há algum tempo e gostaria de saber se existe e como pegar uma lista de memórias RAM compatíveis com o notebook.
Como padrão veio um pente DDR4 SODIMM, da fabricante SMART, de 8GB e 2666MHz.
A placa mãe é CFL Octavia_CFS e mesmo com essas informações, estou parindo uma bigorna para achar algo...
Agradeço a ajuda.
Adquiri um Acer Nitro 5 AN515-54 há algum tempo e gostaria de saber se existe e como pegar uma lista de memórias RAM compatíveis com o notebook.
A placa mãe é CFL Octavia_CFS e mesmo com essas informações, estou parindo uma bigorna para achar algo...
Agradeço a ajuda.
0
Melhor resposta
-
euclydesm disse:Oi @RenanVilela, acredito que a informação seja AN515-54-58cl... Confere?
Mais uma vez, obrigado pela ajuda e desculpe incomodar
Esse modelo aceita DDR4 de até 2666MHz, ou seja, tente procurar qualquer modelo que tenha essas mesmas especificações. A questão de colocar outra igual, ou dois pentes iguais seria mais no quesito 100% compatível, visto que existem memórias com perfis XMP que as vezes não são reconhecidas com o pente nativo, sendo o ideal adquirir dois pentes iguais.0
Respostas
-
euclydesm disse:Olá,
Agradeço a ajuda.
Qual o modelo completo do seu notebook?
Mas adiantando a duvida, qualquer memória com as mesmas especificações em tese são compatíveis (salvo as com perfis XMP , overclock automático)Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Oi @RenanVilela, acredito que a informação seja AN515-54-58cl... Confere?
Mais uma vez, obrigado pela ajuda e desculpe incomodar0 -
euclydesm disse:Oi @RenanVilela, acredito que a informação seja AN515-54-58cl... Confere?
Mais uma vez, obrigado pela ajuda e desculpe incomodar
Esse modelo aceita DDR4 de até 2666MHz, ou seja, tente procurar qualquer modelo que tenha essas mesmas especificações. A questão de colocar outra igual, ou dois pentes iguais seria mais no quesito 100% compatível, visto que existem memórias com perfis XMP que as vezes não são reconhecidas com o pente nativo, sendo o ideal adquirir dois pentes iguais.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0