Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Upgrade RAM Nitro 5 AN515-51-71A7
vegini
Member Posts: 3 New User
Bom Dia,
Comprei do meu irmão esse notebook Nitro 5 e estava querendo fazer um upgrade na RAM dele.
A memória que veio com ele é uma tal de KN8GBBC003 (conforme foto)
Mas não consegui encontrar esse mesmo modelo na internet para poder fazer aquele tal de dual channel.
Qual modelo eu deveria comprar então?
Comprei do meu irmão esse notebook Nitro 5 e estava querendo fazer um upgrade na RAM dele.
Mas não consegui encontrar esse mesmo modelo na internet para poder fazer aquele tal de dual channel.
0
Melhor resposta
-
vegini disse:RenanVilela disse:Olá, boa tarde. Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory, SPD e CPU.
Bati duas fotos da parte de memoria pois esse valor uncore frequency ficava variando de 700 pra 3000
Essa memória nativa é uma DDR4 8GB 2400MHz CL17, procure outro pente que tenha no mínimo as mesmas especificações.1
Respostas
-
vegini disse:Bom Dia,
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:Olá, boa tarde. Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory, SPD e CPU.
Bati duas fotos da parte de memoria pois esse valor uncore frequency ficava variando de 700 pra 30000 -
vegini disse:RenanVilela disse:Olá, boa tarde. Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory, SPD e CPU.
Bati duas fotos da parte de memoria pois esse valor uncore frequency ficava variando de 700 pra 3000
Essa memória nativa é uma DDR4 8GB 2400MHz CL17, procure outro pente que tenha no mínimo as mesmas especificações.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:Esse modelo suporta um máximo de até 64GB Ram DDR4 de até 2400MHz.
Essa memória nativa é uma DDR4 8GB 2400MHz CL17, procure outro pente que tenha no mínimo as mesmas especificações.
Muito Obrigado pela resposta!
E aproveitando o tópico,
Se eu colocar um chip de 16gb de ram, seria "muito" melhor?
Ou com o de 8gb ficaria semelhante por conta do Dual Channel?0