Como faço pra saber qual é o número de série da placa-mãe do meu acer aspire 3 a315 53 52ZZ?

12i30
12i30 Member Posts: 5 New User
Acredito que técnico tenha trocado a minha placa-mãe e meu processador quando mandei arrumar. Não arrumaram e quando abri a placa tava suja, com muitas marcas de uso que não batiam com o tempo que tem o notebook.

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    12i30 disse:
    Acredito que técnico tenha trocado a minha placa-mãe e meu processador quando mandei arrumar. Não arrumaram e quando abri a placa tava suja, com muitas marcas de uso que não batiam com o tempo que tem o notebook.
    Olá, boa tarde.
    Você enviou o notebook para a garantia ou acionou algum técnico de sua cidade?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • 12i30
    12i30 Member Posts: 5 New User
    Olá, boa tarde.
    Você enviou o notebook para a garantia ou acionou algum técnico de sua cidade?

    Sim, levei pra um técnico da minha cidade.
  • 12i30
    12i30 Member Posts: 5 New User
    12i30 disse:
    Olá, boa tarde.
    Você enviou o notebook para a garantia ou acionou algum técnico de sua cidade?

    Sim, levei pra um técnico da minha cidade.
    Como descubro o número de série da placa-mãe que vem no notebook?
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    12i30 disse:
    12i30 disse:
    Olá, boa tarde.
    Você enviou o notebook para a garantia ou acionou algum técnico de sua cidade?

    Sim, levei pra um técnico da minha cidade.
    Como descubro o número de série da placa-mãe que vem no notebook?
    Acredito que o número de série dela muito provavelmente está impresso direta nela, pelo CPU-Z da para saber qual é a placa mãe nesse caso.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • 12i30
    12i30 Member Posts: 5 New User
    Renan disse: Acredito que o número de série dela muito provavelmente está impresso direta nela, pelo CPU-Z da para saber qual é a placa mãe nesse caso.
    É que acredito que tenha sido trocada a placa, gostaria de conferir se a que ta na máquina é a minha que veio na maquina de fábrica ou o técnico trocou por outra.
  • 12i30
    12i30 Member Posts: 5 New User
    Como entro em contato com alguém que consiga me dizer qual placa mãe (o número de série) do meu notebook pra eu comparar com a que está  em minha máquina pra ver se foi trocada pelo técnico? To com o notebook parado, tentando achar essa resposta. Me ajudem, por favor!!!
  • 12i30 disse:
    Como entro em contato com alguém que consiga me dizer qual placa mãe (o número de série) do meu notebook pra eu comparar com a que está  em minha máquina pra ver se foi trocada pelo técnico? To com o notebook parado, tentando achar essa resposta. Me ajudem, por favor!!!
    Sugiro que coloque no campo de pesquisa o modelo exatamente do seu notebook, e entre em contato com os usuários que possuam ele.
    Explique a situação e peça print da tela CPU e MotherBoard do CPU-Z que aí consegue o exato modelo.
    Eu até procurei no Fórum mas não encontrei.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!