Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Qual é a tela do Acer Aspire 5 A515-52G-58LZ?
Pessoal, essa semana eu tive problema com a tela do meu notebook e tive que trocar, dei para um técnico aqui da região e ele comprou uma tela e colocou, mas eu estou estranhando o fato de que ele disse que o modelo de tela para esse notebook seria full hd que pelo que pesquisei na internet tem resolução 1920x1080, mas no meu notebook fui ver a resolução atualmente e só tem até 1366x768, queria me informar quanto a isso, pois eu não lembro de quanto era na tela dele original, e se isso vai influenciar em alguma coisa no dia a dia, até mesmo para jogar, pois segundo ele o meu modelo teria que colocar uma full hd justamente por ter placa de video, mas pelo que estou vendo a tela até então não é full hd. Num video na internet sobre o modelo diz que é hd: https://www.youtube.com/watch?v=toV6DtuIghE&t=218s Alguém pode me dar um norte quanto a situação?
0
Respostas
-
Fabiel disse:Pessoal, essa semana eu tive problema com a tela do meu notebook e tive que trocar, dei para um técnico aqui da região e ele comprou uma tela e colocou, mas eu estou estranhando o fato de que ele disse que o modelo de tela para esse notebook seria full hd que pelo que pesquisei na internet tem resolução 1920x1080, mas no meu notebook fui ver a resolução atualmente e só tem até 1366x768, queria me informar quanto a isso, pois eu não lembro de quanto era na tela dele original, e se isso vai influenciar em alguma coisa no dia a dia, até mesmo para jogar, pois segundo ele o meu modelo teria que colocar uma full hd justamente por ter placa de video, mas pelo que estou vendo a tela até então não é full hd. Num video na internet sobre o modelo diz que é hd: https://www.youtube.com/watch?v=toV6DtuIghE&t=218s Alguém pode me dar um norte quanto a situação?
Se ela era FullHD vai impactar na qualidade geral da imagem sendo somente HD agora. Essa última o preço dela não deve passar de uns 350 em média, digo porque já tive um Dell e comprei uma tela dessas, pois na época a original passava dos 1300 reais.
0