AN515-44: Consigo Usar Minha Entrada USB 3.2 tipo C Para Transmitir Vídeo a Um Monitor?

iDavid
iDavid Member Posts: 1 New User
editado agosto 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Fala pessoal, beleza?
Então, eu comprei um notebook Acer Nitro 5, modelo an515-44-r8hn, e queria utilizar dois monitores externos, estou afim de comprar um adaptador tipo C para VGA, ao invés de usar um USB x VGA, para não perder uma entrada USB (só se for em último caso). Minha dúvida aqui é se esse notebook consegue transmitir vídeo por essa entrada tipo C, tendo em vista que a conexão é USB 3.2 tipo C.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,291 Trailblazer
    iDavid disse:
    Fala pessoal, beleza?
    Então, eu comprei um notebook Acer Nitro 5, modelo an515-44-r8hn, e queria utilizar dois monitores externos, estou afim de comprar um adaptador tipo C para VGA, ao invés de usar um USB x VGA, para não perder uma entrada USB (só se for em último caso). Minha dúvida aqui é se esse notebook consegue transmitir vídeo por essa entrada tipo C, tendo em vista que a conexão é USB 3.2 tipo C.
    Olá, boa tarde.
    Infelizmente para ser Video Out essa USB-C deveria ser Thunderbolt, mas não é nesse caso.
    Uma alternativa seria uma Dock Station, onde aumenta a possibilidade de vídeo, do contrário, somente usando a porta HDMI.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!