SSD M2 - Aspire 3 A315-53-55y1

Fernando0702
Fernando0702 Member Posts: 10

Tinkerer

Ola bom dia . Estou querendo adquirir um SSD para meu computador , sei que ele tem a entrada M2, pois eu tinha uma memoria optane, mas acabei retirando a optane por ter dado erro na reinstalação , e agora estou optando em trocar por um SSD . Alguém poderia me ajudar no que eu preciso saber para adquirir um ssd M2 ? Obrigado e bom dia 

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,558 Trailblazer
    Ola bom dia . Estou querendo adquirir um SSD para meu computador , sei que ele tem a entrada M2, pois eu tinha uma memoria optane, mas acabei retirando a optane por ter dado erro na reinstalação , e agora estou optando em trocar por um SSD . Alguém poderia me ajudar no que eu preciso saber para adquirir um ssd M2 ? Obrigado e bom dia 
    Olá, bom dia.
    Esse modelo suporta sim M.2 (2280) Nvme ou Sata 3.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Karnezis
    Karnezis Member Posts: 2 New User
    Fernando, penso que você só precisa se preocupar se o seu computador tem entrada. Fora isso, é questão de preferência por marcas.  :)
    Um único conselho: compre nacionalmente, pois, nesse momento, está havendo a mineração de dados no exterior. Alguns dos SSDs que vem de sites como AliExpress e afins podem ter sido utilizados anteriormente quase até o desgaste e depois revendidos como novos.  :'(
    Boa sorte com seu SSD!  :3