Boa tarde, recentemente, eu comprei um jogo para meu computador, quando inicei ele, notei algo estranho, a tela estava com um tom de cinza aplicada, mesmo sem eu mexer nas configurações do jogo ainda, este efeito ficava aplicado quando o jogo estava em tela cheia, quando alterei ele para ''janela'' ou ''sem bordas'' deixa o jogo com as cores normais, mas com essas configurações não consigo alterar a taxa de FPS, apenas na tela cheia. Eu já havia tido esse problema em outro jogo da mesma franquia, mas foi consertado aplicando a configuração de ''sem bordas'' na janela dele, mas com este novo jogo, não estou passando de 59-60 fps, sem poder alterar ela. Meu monitor é um KG241Q, ele roda todos os outros jogos normais, com resoluções customizaveis e muito mais, mas esta franquia é a primeira vez que vejo algo acontecer assim, eu só gostaria de saber se isso é um problema do jogo BATTLEFIELD V, ou do monitor, eu pesquisei mas não achei nada na internet citando isso, por causa disso vim procurar ajuda aqui, agradeço pela ajuda.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Perguntas Frequentes e Respostas
Quando joguei pela primeira vez o Battlefield V meus FPSs estavam cravados em 60, para alterar isso, entre nas configurações internas do jogo, mais precisamente em Gráficos, e procure por Sincronização Vertical e desative.
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!