Driver de som compatível com o Windows 10
System
Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: E5-574: Notebook sem som após atualização do windows 10
0
Comentários
-
Estou com o mesmo problema. Recebi suporte agora da Microsoft. O atendente me atendeu remotamente e me deu o parecer. O problema é que eu preciso que a Acer instale um driver de som compatível com o Windows 10 no meu notebook. Acer, vocês podem me enviar um driver de som compatível com o Windows 10 mas que seja tão bom quanto o nativo Realtek que veio com o notebook?0
-
f para seu driver de som.. provavel nao ter instalado.. tenta procurar o instalador do driver de som no site da fabricante1
-
MarcosRangel,
Se o problema ainda ocorre o recomendo baixar o driver atarvés da página de drivers e mauais da Acer https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers, basta digitar o modelo de seu notebook clicar em drivers e em seguida baixar o driver de áudio disponível.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
[A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do Chat ou telefone 0800-762-2237. ]0