Gerenciador de Áudio Realtek Não Aparece No Windows | Helios 300 PH315-53-75NL
Tinkerer
Respostas
-
Você precisa instalar o realtek áudio console: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Audio Console/Audio Console_Realtek_1.20.238.0_W10x64_A.zip?acerid=637611602672711015&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH317-55&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Depoois, reinicie o windows. Ao conectar o headset, vai aparecer uma notificação ao lado do relógio. Selecione fone de ouvido com microfone.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você precisa instalar o realtek áudio console: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Audio Console/Audio Console_Realtek_1.20.238.0_W10x64_A.zip?acerid=637611602672711015&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH317-55&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Depoois, reinicie o windows. Ao conectar o headset, vai aparecer uma notificação ao lado do relógio. Selecione fone de ouvido com microfone.
0 -
Ok! Verifique isso aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Veja se aparece isso aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Ok! Verifique isso aqui:
Me ajuda, por favor! Eu não consigo entender como o windows facilita um detalhe tão elementar desses0 -
Veja se aparece isso aqui:
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia! Conseguiu resolver? Tenho a mesma máquina e estou com o mesmo problema...
0