Olá, estou com um problema para a identificação de fones de ouvido ou dispositivos na entrada P2
Ontem de noite eu estava usando o notebook normalmente, até o momento que fui receber uma ligação no Discord e meu fone desconectou, ao inserir novamente o computador já não reconhecia mais nenhum dispositivo na entrada.
Reiniciei o computador umas duas vezes, mas o som só sai pelo autofalante do notebook.
Reinstalei os drivers, fiz downgrade, desinstalei, instalei novamente o driver do modelo de fábrica indicado pela Acer no site, mas nada adianta a identificação continua inexistente.
Pelo gerenciador de áudio é possível ver que o botão Analógico que é usado para alterar o tipo de dispositivo está cinza e não ativa de modo nenhum.
Alguma dica do que posso tentar? Atualmente o driver instalado é o de indicação da Acer (8451_WHQL_FF00_ISST3432_RealtekMic)
Não acredito que seja problema no hardware até porque não quebrou nada e ao inserir metade do fone eu consigo ouvir estática que indica que tem energia na entrada.