ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Fiquei um pouco confusoegydiocoelho disse:Eu optaria primeiro por instalar um ssd m2 2280 nvme ou sata 3, já que esse modelo aceita ambos. Sobre a outra pergunta, funcionará no modo flex, ou seja, os 4gb de ram onboard trabalharão em dual channel com os 4gb de ram da memória offboard. Os 12gb restantes da memória offboard, trabalharão em single channel.
Memórias Ram de capacidades diferentes o sistema DualChannel é ativado até o máximo da capacidade da menor memória, por exemplo, pente nativo tem 4GB, você opta por adicionar mais um pente de 16GB, nesse caso o DualChannel é ativado até o máximo dos 4GB das duas, totalizando 8GB, isso se o programa ou jogo usar somente esse capacidade, caso essa demanda for maior, aí o pente de 16GB é usado e o sistema passa a ser SingleChannel, por isso é chamado de FlexChannel.Empatheia disse:Fiquei um pouco confusoegydiocoelho disse:Eu optaria primeiro por instalar um ssd m2 2280 nvme ou sata 3, já que esse modelo aceita ambos. Sobre a outra pergunta, funcionará no modo flex, ou seja, os 4gb de ram onboard trabalharão em dual channel com os 4gb de ram da memória offboard. Os 12gb restantes da memória offboard, trabalharão em single channel.