A515-51 Acer: suporte pós-venda

Hoinaski
Hoinaski Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Bem-Vindo Fórum

Relato e experiência com produtos Acer


Em fevereiro de 2018, adquiri um notebook Acer da linha Aspire 5 através de uma loja física (Lojas CEM). Pois bem, após menos de um ano de uso o mesmo apresentou em sua tela uma mancha escura, visivelmente não tratava-se de um problema de software ou hardware e sim físico, dirigi-me a loja a qual adquiri o notebook e me orientaram a entrar em contato com a própria Acer. 

Através do site oficial da Acer (www.acer.com/ac/pt/BR/content/home), acessei o chat e conversei com um representante da marca o qual me orientou e ajudou a solucionar meu problema de forma democrática e simples. No dia seguinte a conversa, enviei meu notebook seguindo as orientações do representante a assistência técnica oficial da Acer localizada em Barueri - SP. Rapidamente em alguns dias após o envio, o notebook encontrava-se em minhas mãos já com os devidos reparos e troca da tela, integro e pronto para o uso. Os reparos e troca de peça foram feitos sem custo nenhum, pois o equipamento estava dentro do prazo de garantia estipulado pela Acer, que é de 12 meses de uso.

Há 8 meses atrás o mesmo notebook adquirido em 2018 voltou a apresentar defeitos em seu teclado, algumas teclas não respondiam ao comando não havendo funcionalidade alguma, utilizei o notebook desde então com um teclado externo para suprir as minhas necessidades. Pois bem, semana passada entrei em contato coma Acer para entender o problema, buscar uma possível solução e o valor para soluciona-lo pois o aparelho já encontra-se fora da garantia de uso. Assim como no problema anterior, eles mostrara-se prontamente a resolverem e a solucionarem o problema com meu notebook. A Acer se prontificou a solucionar o problema com o teclado do notebook gratuitamente, se constatado que o problema fosse crônico, mesmo após passado a garantia de 12 meses. 

Onde quero chegar, sabemos que todo e quaisquer equipamentos eletrônicos possuem vida útil baseado nos cuidados pessoais com o mesmo, bem como a forma como é utilizado no dia-a-dia. Assim como o ser humano está predisposto a falhas, com os estes equipamentos não poderiam ser diferentes.

Ao detectar quaisquer problemas com seu equipamento Acer, antes mesmo de ir a um fórum virtual reclamar do produto, tente primeiramente entrar em contato com a Acer a fim de solucionar seu problema, as vezes é bem mais simples do que possa imaginar. 

[Título editado para incluir modelo do produto]

Comentários

  • Seria interessante que você informasse o modelo do notebook, mesmo que o suporte da acer tenha aceitado analisar o notebook, para que outros usuários possam verificar a sua sugestão também. Exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Hoinaski
    Hoinaski Member Posts: 2 New User
    Caro, Egydio Coelho,

    O produto citado acima, tratasse do notebook  Acer Aspire A515-51.
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,302 Community Administrator
    Olá @Hoinaski

    Muito obrigada pelo seu feedback, fico feliz que tudo tenha corrido bem no reparo do seu notebook , relatos como os seus são muito importantes, muito  obrigada por compartilhar. 


    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid 

    Nota: A Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros, para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do Chat ou telefone 0800-762-2237.

Esta discussão está fechada.