AN515-54: Acer nitro 5 bugando com 3 dias de compra!
gabriel2121
Member Posts: 4 New User
Comprei um Acer nitro 5 do modelo AN515-54 e em 3 dias ele começou a bugar a tela, com varios pontos verdes como aparece na filmagem, eu nao planejava acionar a garantia nem nada pois nem me atrapalhava tanto assim porém hoje ele parou de rodar os jogos que costumava rodar, eu jogava BF1 a 50 fps e agora ele simplesmente nao passa dos 10 fps, alguém me ajuda por favor, toda vez que eu tento registrar o meu produto ele nao deixa e diz que meu endereço de ip nao é permitido, não to entendendo nada alguém me ajuda
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Faça os testes nos jogos. No google chrome, experimente desativar a aceleração do hardware. Eu tenho um notebook com um hardware similar. Essas são as versões do driver:
Experimente baixar essas versões mais recentes aqui: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html e https://us.download.nvidia.com/Windows/471.68/471.68-notebook-win10-win11-64bit-international-dch-whql.exeOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Houve um usuário que conseguiu resolver esse problema, restaurando as configurações 3d no painel de controle nvidia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
opa amigo, não estou conseguindo botar uma resposta naquele post, aparece "Corpo é 9 caracteres muito curtos." mas enfim, fiz os procedimentos que você citou porém não teve efeito nenhum, não fiz os testes de FPS no BF1 ainda para ver se melhorou, porém no youtube continua bugado0
-
Faça os testes nos jogos. No google chrome, experimente desativar a aceleração do hardware. Eu tenho um notebook com um hardware similar. Essas são as versões do driver:
Experimente baixar essas versões mais recentes aqui: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html e https://us.download.nvidia.com/Windows/471.68/471.68-notebook-win10-win11-64bit-international-dch-whql.exeOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
tive melhoras monstruosas no FPS, pubg com tudo no ultra ta a 60, antes rodava a 30, vou fazer isso que voce disse aí, essas melhoras de fps foram somente redefinindo o painel da nvidia0
-
DEU CERTOOO!!! OBG AMIGO VOCE E UM DEUS!!! EU IA LEVAR PRA ASSISTENCIA, ME POUPOU ALGUNS BONOROS KKKKKKK0
-
Continue testando e postando o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0