Tenho um Acer Nitro AN517-51 e o monitor apresenta 60,007Hz e fica piscando na TV de 60Hz

Sei q o certo era apresentar 60Hz porem mostra 60,007, assisti varios videos pra corrigir esse problema da tela da tv piscando e em todos diz "muda pra mesma frequencia que a do monitor conectado, todos meus drivers estão atualizados e mesmo assim pisca, e não, não da pra mudar os Hz do meu notebook quando eu vou escolher so aparece esse 60,007Hz. porfavor ajudem n sei mais o que fazer ja troquei os cabos HDMI varias vezes mexi e n é problema nele, n quero ter q troca o pc.

Melhor resposta

• RogerMontenegro
    RogerMontenegro Member Posts: 3 New User
    Responder ✓
    Essas apareceram ao conectar o televisor?
    Oi sim o monitor apresenta essas resoluções tbm. mas ja te agradeço pela ateção, eu desistalei os drivers que tinha aqui e permeti q o windows buscasse os mais recentes, agr está pegando sem problema algum no meu monitor! no fim n era esses 0,007Hz que tem amais aqui.

Respostas

• Quais são as resoluções que aparecem aqui?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RogerMontenegro
    Quais são as resoluções que aparecem aqui?

Estas que estao aqui.   sei que o probleva deve  estar nos drivers, hj tentei conectar por HDMI num projetor thopson e n pegou de jeito algum, ai tentei em uma TV pequena nem lembro qual kk e pegou perfeitamente mesmo com a diferença de 0,007 do hz, nem sei mais kkk namoral
  • Essas apareceram ao conectar o televisor?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RogerMontenegro
    Responder ✓
    Essas apareceram ao conectar o televisor?
    Oi sim o monitor apresenta essas resoluções tbm. mas ja te agradeço pela ateção, eu desistalei os drivers que tinha aqui e permeti q o windows buscasse os mais recentes, agr está pegando sem problema algum no meu monitor! no fim n era esses 0,007Hz que tem amais aqui.