Não consigo gravar a tela com o Geforce experience - NOTEBOOK HELIOS 300

Matheuscoutinho1
Matheuscoutinho1 Member Posts: 3 New User
editado julho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia Amigos, espero que estejam todos bem !!
Fiz a compra de um notebook Helios 300, para aumentar a performance em lives, porém estou tendo uma grande dor de cabeça, visto que não consigo gravar  pelo aplicativo GeforceExperience (Recomendado devido a placa ser uma GTX 1660), em jogos não reconhecidos ou mesmo área de trabalho.
Ao entrar em contato com ao suporte Nvidia, me informaram que o mesmo ocorre devido à programação, visto que a tela está conectada ao Gpu da Intel, area de trabalho ou fora de jogos.

Gostaria de um auxilio, Desde já grato pela atenção!!

Respostas

  • Matheuscoutinho1
    Matheuscoutinho1 Member Posts: 3 New User
    A mensagem que aparece é a seguinte : ''é necessário um jogo compativel para usar este recurso''
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,501 Trailblazer
    Bom dia Amigos, espero que estejam todos bem !!
    Fiz a compra de um notebook Helios 300, para aumentar a performance em lives, porém estou tendo uma grande dor de cabeça, visto que não consigo gravar  pelo aplicativo GeforceExperience (Recomendado devido a placa ser uma GTX 1660), em jogos não reconhecidos ou mesmo área de trabalho.
    Ao entrar em contato com ao suporte Nvidia, me informaram que o mesmo ocorre devido à programação, visto que a tela está conectada ao Gpu da Intel, area de trabalho ou fora de jogos.

    Gostaria de um auxilio, Desde já grato pela atenção!!
    Olá, boa tarde. Tenho o mesmo modelo e aqui consigo gravar normalmente.
    Tente o atalho Alt+Z para abrir o Menu do GeforceExperience quando estiver em um jogo.
    Qual o jogo que você está tentando gravar? 
    Já adicionou ele no GeforceExpeirience?
    Uma outra opção para gravação da tela seria usar o ObsStudio que é muito bom também.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!