Colocar mais memória RAM no Acer Nitro 5

Felipalves
Felipalves Member Posts: 1 New User
editado agosto 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Estou querendo adicionar mais 8 gb de memória RAM no meu notebook Nitro 5, e gostaria de saber como escolher a melhor opção. Estava vendo memórias ddr4 de 3200 mhz, mas não tenho muito conhecimento em informática e não sei qual é a compatibilidade. Se puderem me ajudar a escolher a melhor opção para alto desempenho, ficaria grato.

Comentários

  • Mktech
    Mktech Member Posts: 1 New User
    fala brother tudo bem ? depende da geração do seu processador.

    a geração intel i5 ou i7 de 9°gen suporta até 2666mhz

    a 10 geraçaõ intel i5 ou i7 suporta até 2933mhz. 

    o meu acer nitro é o AN515-55-59MT.

    ele veio de fábrica com uma memoria ram 16gb ddr4 de 3200mhz mas o notebook só reconhece 2933. ai eu comprei outra memoria ram da mesma marca de 3200mhz pra trabalhar dual channel.

    se eu te ajudei, peço que se inscreva no meu canal no youtube, comecei a gravar uns videos do acer nitro, passa lá e de uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=b8W-z4cNoE8&t=0
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,287 Trailblazer
    Felipalves disse:
    Estou querendo adicionar mais 8 gb de memória RAM no meu notebook Nitro 5, e gostaria de saber como escolher a melhor opção. Estava vendo memórias ddr4 de 3200 mhz, mas não tenho muito conhecimento em informática e não sei qual é a compatibilidade. Se puderem me ajudar a escolher a melhor opção para alto desempenho, ficaria grato.
    Olá, bom dia.
    Qual o modelo completo do seu notebook?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!