Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Desempenho Acer Predator Helios 300 PH315-53 No Resident Evil Village
Tom_Trimoretech
Member Posts: 2 New User
Fala pessoal. Vejo que o fórum é mais para perguntas. Mas resolvi postar isso aqui para poder compartilhar com vocês a experiência que estou tendo com esse excelente notebook. Meu modelo é o Helios 300 PH315-53 com i7 10750H, RTX 2070 Max-Q e 16Gb de memória (por enquanto). Sinto apenas a falta dele não ter opção de manter a tela do note ligada diretamente à placa de vídeo dedicada, fora isso, está atendendo muito bem.
Fiz um vídeo demostrando o desempenho do notebook ligado a um monitor externo, com Resident Evil 8 Village utilizando com e sem FidelityFX Super Resolution para compartilhar um pouco com vocês a capacidade do notebook para games
https://youtu.be/ZEYOWoB9leQ
Fiz um vídeo demostrando o desempenho do notebook ligado a um monitor externo, com Resident Evil 8 Village utilizando com e sem FidelityFX Super Resolution para compartilhar um pouco com vocês a capacidade do notebook para games
2
Respostas
-
Tom_Trimoretech disse:Fala pessoal. Vejo que o fórum é mais para perguntas. Mas resolvi postar isso aqui para poder compartilhar com vocês a experiência que estou tendo com esse excelente notebook. Meu modelo é o Helios 300 PH315-53 com i7 10750H, RTX 2070 Max-Q e 16Gb de memória (por enquanto). Sinto apenas a falta dele não ter opção de manter a tela do note ligada diretamente à placa de vídeo dedicada, fora isso, está atendendo muito bem.
Quando adicionar mais um pente de RAM o desempenho vai melhorar bem, o DualChannel melhora bem os framerate, deixa mais estável.
Um outro ponto, não sei qual monitor está usando, mas a depender da qualidade gráfica, convém até ativar a Sincronização Vertical, visto que dá folga ao processador por não fazê-lo trabalhar para manter o máximo de FPS possível.0 -
RenanVilela disse:Tom_Trimoretech disse:Fala pessoal. Vejo que o fórum é mais para perguntas. Mas resolvi postar isso aqui para poder compartilhar com vocês a experiência que estou tendo com esse excelente notebook. Meu modelo é o Helios 300 PH315-53 com i7 10750H, RTX 2070 Max-Q e 16Gb de memória (por enquanto). Sinto apenas a falta dele não ter opção de manter a tela do note ligada diretamente à placa de vídeo dedicada, fora isso, está atendendo muito bem.
Quando adicionar mais um pente de RAM o desempenho vai melhorar bem, o DualChannel melhora bem os framerate, deixa mais estável.
Um outro ponto, não sei qual monitor está usando, mas a depender da qualidade gráfica, convém até ativar a Sincronização Vertical, visto que dá folga ao processador por não fazê-lo trabalhar para manter o máximo de FPS possível.
Sim, já testei com dual channel e preparei vídeos de testes, aí vendi a smart modular e comprei outra idêntica com mesmos timmings que são um pouco melhores que a que vem nele. Inclusive chegou hoje, logo farei os vídeos de testes com duas iguais.
Sim, deixei liberado pra poder ver as diferenças de FPS, quando jogo, jogo travado, mas meu monitor é de 60hz. Comprarei outro monitor melhor no futuro.0