URGENTE ACER NITRO 5 DANDO TEMPERATURA ALTA INSTABILIDADE E DESEMPENHO APÓS UM UNDERVOLT

Felicityfornow9232
Felicityfornow9232 Member Posts: 2 New User
Olá boa noite estou com meu computador dando problemas após eu ter feito um UNDERVOLT o computador é o Acer nitro 5 e eu acredito ser meu processador, ele fica com a temperatura muito alta, está com alta instabilidade e perdi muito desempenho.
O que pode ter acontecido? 
Preciso urgentemente de ajuda pois é meu meio de trabalho.
Como posso resolver?
Desde já obrigada 

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,558 Trailblazer
    Olá boa noite estou com meu computador dando problemas após eu ter feito um UNDERVOLT o computador é o Acer nitro 5 e eu acredito ser meu processador, ele fica com a temperatura muito alta, está com alta instabilidade e perdi muito desempenho.
    O que pode ter acontecido? 
    Preciso urgentemente de ajuda pois é meu meio de trabalho.
    Como posso resolver?
    Desde já obrigada 
    Olá, boa tarde. Veja em minha assinatura, tem um link com configurações ideais do processo de undervolt para o Nitro 5, usando o ThrottleStop. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!