PH315-52: Predator helios 300 sem funcionar drives
Diegotso
Member Posts: 22 Networker
Bom dia meus caros amigos da comunidade Acer...
Bem, eu tenho passado por uma situação bem chata com o meu notebook helios 300 PH315-52 devido às atualizações forçadas do Windows 10, pois mesmo eu desativando as atualizações automáticas uma hora o mesmo atualiza automaticamente e quando isso acontece o Windows apresenta o erro: 0xc000000f impossibilitando o início do sistema. Já passei por isso no último mês de dezembro eu passei por isso e consegui resolver após umas dicas de vocês aqui, porém no último sábado a mesma situação aconteceu novamente e não consegui resolver de forma alguma, sendo necessário a formatação do notebook, porém o que era pra resolver o problema se tornou outro, pois eu já fiz o download dos drives do notebook aqui no site da acer mas o mesmo informa que não é possível instalar por causa da versão do Windows esta desatualizada, mas ora, como eu irei conseguir atualizar a mesma se a Internet tanto wi fi como via cabo não pega por falta do drive?? Bem, a minha situação hoje é essa e não sei mais o que fazer para resolvê-la, outra coisa que também quero resolver é de como fazer para aparecer o ssd na opção de formatação, pois o mesmo sumiu e tive que instalar o Windows no HD secundário, agradeço muito a atenção e a ajuda de vocês.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Bem, eu tenho passado por uma situação bem chata com o meu notebook helios 300 PH315-52 devido às atualizações forçadas do Windows 10, pois mesmo eu desativando as atualizações automáticas uma hora o mesmo atualiza automaticamente e quando isso acontece o Windows apresenta o erro: 0xc000000f impossibilitando o início do sistema. Já passei por isso no último mês de dezembro eu passei por isso e consegui resolver após umas dicas de vocês aqui, porém no último sábado a mesma situação aconteceu novamente e não consegui resolver de forma alguma, sendo necessário a formatação do notebook, porém o que era pra resolver o problema se tornou outro, pois eu já fiz o download dos drives do notebook aqui no site da acer mas o mesmo informa que não é possível instalar por causa da versão do Windows esta desatualizada, mas ora, como eu irei conseguir atualizar a mesma se a Internet tanto wi fi como via cabo não pega por falta do drive?? Bem, a minha situação hoje é essa e não sei mais o que fazer para resolvê-la, outra coisa que também quero resolver é de como fazer para aparecer o ssd na opção de formatação, pois o mesmo sumiu e tive que instalar o Windows no HD secundário, agradeço muito a atenção e a ajuda de vocês.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos? Sobre a outra pergunta, o sata mode está em rst with optane no bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Então, o gerenciador de dispositivos identifica a falta dos drives segue imagem.
com relação o Sata Mode não estava rst with optane.
O ssd continua sem aparecer, nem em itens ocultos.0 -
Ok! Você baixou o windows no site da microsoft, correto? O importante é achar o driver correto para a placa de rede sem fio. Você pode informar o idhardware desse dispositivo?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde, então, quando eu auterei lá a opção do Sata Mode o ssd voltou a aparecer e eu consegui instalar o Windows, mas instalei a versão Enterprise de um primo meu, conseguimos instalar os drives tudo certinho, porém os da placa de vídeo e o da bateria do note não estou conseguindo instalar, segue imagens, aguardo a sua ajuda, grato.0
-
Isso é estranho. Quando você reinstalou o windows, você excluiu todas as partições, até ficarem com espaço não alocado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sim, formatei 2 vezes... Já atualizei o Windows e ainda não consegui instalar o drive da placa de vídeo.0
-
Você tem como baixar novamente o iso, utilizando outro pendrive e apagando todas as partições novamente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0