Bom dia meus caros amigos da comunidade Acer...
Bem, eu tenho passado por uma situação bem chata com o meu notebook helios 300 PH315-52 devido às atualizações forçadas do Windows 10, pois mesmo eu desativando as atualizações automáticas uma hora o mesmo atualiza automaticamente e quando isso acontece o Windows apresenta o erro: 0xc000000f impossibilitando o início do sistema. Já passei por isso no último mês de dezembro eu passei por isso e consegui resolver após umas dicas de vocês aqui, porém no último sábado a mesma situação aconteceu novamente e não consegui resolver de forma alguma, sendo necessário a formatação do notebook, porém o que era pra resolver o problema se tornou outro, pois eu já fiz o download dos drives do notebook aqui no site da acer mas o mesmo informa que não é possível instalar por causa da versão do Windows esta desatualizada, mas ora, como eu irei conseguir atualizar a mesma se a Internet tanto wi fi como via cabo não pega por falta do drive?? Bem, a minha situação hoje é essa e não sei mais o que fazer para resolvê-la, outra coisa que também quero resolver é de como fazer para aparecer o ssd na opção de formatação, pois o mesmo sumiu e tive que instalar o Windows no HD secundário, agradeço muito a atenção e a ajuda de vocês.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0