Olá pessoal...
Nitro sense não abre a tela ou a aba de janela??? Calma e siga os 10 passos abaixo:
após a atualização da nova versão do windows 10 meu nitro sense parou de funcionar mas ele mostrava no gerenciamento de tarefas que estava em funcionamento e mesmo assim não estava abrindo a tela para poder gerenciar. (Eu tentei reverter o win10, reinstalar o nitro sense, removi e instalei o predator sense, reinstalei arquivos da acer mesmo assim não resolveu)
SOLUÇÃO para resolver o problema:
1- Atualizei novamente tudo em meu windows 10
2- Instalei o programa da intel "Assistente de driver e suporte da intel"
3- após executar ele não mostra drivers novos após a atualização do windows 10 por já está atualizado
4- Clique no mesmo que está na barra de tarefas perto da data e bateria com o botão direito do mouse clicando em "Obter Suporte" ou clique no link
Intel Support5- Dentro da página clique em "Drivers e software"
6- Clique em "Processadores"
7- Dentro da página Seleções adicionais disponíveis escolha seu modelo e sistema operacional ((
não pode ser diferente))
8- Instale a versão mais recente do intel
XTU "Extreme Tuning utility"
9- após instalar irá pedir para reiniciar caso não instale novamente depois de terminar reinicie
10- Pronto instale todos os programas da acer novamente e seu predator sense ou nitro sense
Leia se ajudei aqui: Espero ter ajudado a resolver o problema com predator sense e nitro sense para geral
*Atenção: Não altere nada dentro do XTU para não danificar sua máquina ele é extremamente perigoso para quem não sabe como funciona o sistema e aplicativo XTU.