Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tenho o notebook Aspire A515-55G, consigo por uma placa de video melhor nele?
Melhor resposta
-
Ronatan disse:Tenho o notebook Aspire A515-55G, consigo por uma placa de video melhor nele?
Consigo trocar a placa de video dele e por uma melhor?
Infelizmente não é possível devido a placa dedicada ser soldada à placa mãe.
Existe uma maneira de instalar uma GPU externa, mas o processo é muito caro e no fim das contas acaba que não compensa.
Veja esse vídeo:
PLACA DE VÍDEO EXTERNA EM NOTEBOOK BÁSICO, RODOU JOGOS MUITO BEM! EGPU (Instalação e Teste) - YouTube
0
Respostas
-
Ronatan disse:Tenho o notebook Aspire A515-55G, consigo por uma placa de video melhor nele?
Consigo trocar a placa de video dele e por uma melhor?
Infelizmente não é possível devido a placa dedicada ser soldada à placa mãe.
Existe uma maneira de instalar uma GPU externa, mas o processo é muito caro e no fim das contas acaba que não compensa.
Veja esse vídeo:
PLACA DE VÍDEO EXTERNA EM NOTEBOOK BÁSICO, RODOU JOGOS MUITO BEM! EGPU (Instalação e Teste) - YouTube
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0