Acer Nitro 5 AN515-51 Desligando Sozinho Na Renderização De Mapas em Games
Tuti_G4mer
Member Posts: 6
Tinkerer
Eu comprei meu Acer Nitro 5 AN515-51 a 3 anos atrás, ele funciona normal ate antes de ontem, como sempre antes de dormir eu desligo ele e quando acordo eu o ligo, após ligar eu abro discord steam e os jogos, porem ontem ele estava meio lento meio estranho, mas ignorei achei q estava carregando algo ou coisa do tipo, então fui pro menu do game Valorant, o game estava travando e com audio cortando, achei estranho pois da noite pro dia começou a travar, então fui pra uma partida, após 5 segundos encontrou uma partida foi então que desligou no loading, achei muito estranho então fui testar Rainbow Six, e novamente o mesmo do valorant travando no menu e no loading da partida desligava o computador, então formatei achando que era alguma coisa no windows, instalei os mesmos games, com todos drivers atualizados, e novamente o mesmo erro... oq eu faço?
0
Respostas
-
e eu jogo com ele ligado no carregador direto0
-
Você já verificou as temperaturas? Talvez esteja na hora de fazer uma limpeza nos fans e trocar a pasta térmica.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
opa eae, eu fiz uma limpeza nos fans e resolveu valeu, pela ajuda amigo, meu note tava batendo 30 - 50 fps com tudo no minimo agr jogo com tudo no maximo a 90 - 190 FPS, tinha tanta sujeira que ele nem girava direito, kk mas resolvi valeu pela ajuda.
0 -
e tambem quando batia exatamente 30 min ligado ele desligava
e quando iniciava a renderização do mapa nos games tambem.0 -
Eu aconselho também substituir a pasta térmica. No entanto, o ideal é pedir para que algum técnico experiente faça isso.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0