AN517-52: Notebook travando
Kaio30
Member Posts: 1 New User
Opa alguem ai pode me ajudar ou dar alguma sugestão/dica?Eu tenho um Acer AN517-52-52T3 Obsidian Black e ele começou a ficar com um desempenho meio ruim nos jogos,vou usar de base o Minecraft que antes eu ficava entre 100 e 180 fps,mas literalmente de um dia pro outro ele peida pra conseguir chegar em 70fps,ja restaurei ele,atualizei o windows mas nada adianta (vale a pena lembrar que não fiz nenhum upgrade nele e que em dezembro ira fazer um ano que comprei)
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Eu aconselho aumentar a quantidade de memória ram. O desempenho ficou ruim após algum atualização do windows ou dos drivers? Verifique esse tópico: https://community.acer.com/en/discussion/612495/windows-10-optimization-guide-for-gaming#latestOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0