Layout do Teclado - Acer Predator Helios 500 PH517
pcd_abreu
Member Posts: 6 New User
Olá estou querendo adquirir um laptop usado do modelo "Acer Predator Helios 500 PH517", mas antes gostaria de saber quais são os layouts de teclados que estão disponíveis para este modelo, como também quais são os códigos referentes a estas peças e onde eu posso solicita-las.
0
Respostas
-
Você está se referindo ao modelo ph517-51 ou ph517-61? O modelo ph517-51 vem com um processador integrado intel. Já o modelo ph517-61 vem com um processador AMD, mas permite a substituição do processador.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu havia perguntado sobre quais os layouts de teclado estão disponíveis, para ambos os modelos, e se há algum layout no padrão brasileiro.0
-
Sim, ambos os modelos podem vir com o teclado abnt2.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Mas quais são os códigos destes teclados?0
-
ph517-51:
ph517-61:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
"E onde eu posso solicita-las."? Porém eu não consegui encontrar nenhuma imagem referente a este código de teclado, para saber se no teclado numérico logo abaixo da tecla '+' contém a tecla '.', e a direita da tecla '0' contém a tecla ','.
0 -
Seria interessante que você informasse que você informasse o modelo exato do notebook. Exemplo PH517-51-58VH. Por que, dependendo do local em que você adquiriu, para instalar um novo teclado no idioma português abnt2, será necessário substituir a upper case e não somente o teclado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Acredito que o item que você passou já contém tanto o teclado quanto o Upper Case, pois na descrição do item está: "UPPER CASE ASSY". E o notebook eu ainda não havia adquirido, como eu havia explicado na primeira mensagem, por que antes de adquirir eu precisava saber se dentre os padrões de teclados existentes para este notebook havia o padrão brasileiro. Neste caso gostaria de saber onde é possível solictar um item para o modelo PH517-51, sendo o item "6B.Q3NN7.004".0
-
O problema é que é bem complicado achar essas peças individualmante. Além disso, esse modelo é bem complicado para desmontar, veja:
https://youtu.be/wL8sIJEDMUE
O que eu sugiro é que se você for comprar ou importar dos Estados Unidos, uma solução seria alterar o idioma no próprio windows e depois, desenhar as letras em um papel e colar no teclado. Preservaria o teclado original e você não correria o risco de danificar o notebook.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não vejo problemas em desmontar visto que não há peças coladas. Pois se eu viesse a comprar e ver que não há um suporte para a aquisição de peças separadas (caso eu viesse a necessitar no futuro), não vejo o motivo de adquirir o produto. Pois anteriormente a compra eu já havia conseguido o esquema elétrico (produzido pela Quanta) deste notebook, para caso eu venha precisar dar manutenção no produto.0
-
Mesmo assim, seria necessário desmontar todo o notebook, inclusive teria que remover as dobradiças. Agora, é sim possível instalar uma nova uppercase. De qual país você está tentando comprar o laptop? O ideal é perguntar para um vendedor chinês, se há uma versão para o idioma português do brasil abnt2: https://pt.aliexpress.com/item/4000910893530.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.405944e4kZ45RO&algo_pvid=8758dc1b-a26a-4ca3-ab27-8a72cc67f1cc&algo_exp_id=8758dc1b-a26a-4ca3-ab27-8a72cc67f1cc-0Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0