ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá Walita,
Gostaria de amigavelmente salientar que postagem que promovam, facilitem ou auxilie no desvio ou passagem secundária dos recursos de segurança remoção ou desativação de senhas de BIOS não são permitidas na comunidade Acer, caso necessite maiores informação a respeito da senha do BIOS recomendamos entrar em contato com o suporte para que possam auxiliá-lo.
Sinta-se à vontade para rever os termos de usuário da comunidade.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
amigo esse note vem com placa de video ? mx250 ou mx 350 ?Walita disse:O meu computador é do modelo a515-54g-52c1 e comprei ele faz 5 dias.
Gostaria de saber se quando eu faço o procedimento de mudar essa função na BIOS (alterando a opção "Function Key Behavior" para "Special Keys") eu perco a garantia.
Vale salientar que, quando eu tentei acessar a BIOS foi solicitada uma senha, eu encontrei uma maneira em adquirir esta senha mas não sei se é adequado utilizá-la, uma vez que, encontrei este meio por métodos não oficiais da Acer.
Att.
[Título editado para incluir modelo do produto]