AN515-54-79YX veio com SSD NVMe 512G e quero instalar outra no slot2 de 1T isso pode?

Jartm
Jartm Member Posts: 6 New User
Não tem informação no site da ACER , um vendor tem informação que até 512 isso procede?

Respostas

• Sim, irá aceitar. Além disso, esse modelo possui duas portas m2 2280. Uma suporta apenas nvme e a outra aceita nvme e sata 3.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Jartm
    ok grato!!!
  • Jartm
    vi em um post que poderia fazer RAID  isso é possivel com essas nvme ?

• Sim, é possível montar um raid 0. Inclusive, eu tenho um an515-54 com dois ssds nvme de 512gb cada um e montei um raid 0
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)