Teclas de reposição para o Predador Helios 300 PH315-52

Opções
GuTheR
GuTheR Member Posts: 7

Tinkerer

editado dezembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro
Tenho um Acer Predator Helios 300 modelo POH315-52 com o teclado PT-BR (tem a tecla Ç)
Observei que uma das teclas está arranhada e feia (acho que foi a minha namorada que fez isso com as unhas grandes dela :'( ). Eu empresto o meu notebook pra ela fazer as aulas online e vejo que ela fica concentrada ansiosa e acho que é nesse momento que ela fica arranhando a teclas. Olha como ficou a seta "RIGHT ROW":





Preciso saber onde posso comprar uma nova tecla dessa.
Já comprei um teclado e mouse Bluetooth só pra que esse problema não ocorra novamente (pra ela nem sequer tocar no meu note.  :scream:)
Onde eu posso encontrar essas teclas para substituir essa aqui?
Eu vi que tem o site https://www.replacementlaptopkeys.com/acer-predator-ph315-52-series-keyboard-key-replacement/
Mas o teclado deles nem é PT-BR, pode dar algum problema de incompatibilidade.
Alguém sabe onde vende?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já procurou no mercado livre?  O seu notebook está na garantia? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GuTheR
    GuTheR Member Posts: 7

    Tinkerer

    Opções
    Você já procurou no mercado livre?  O seu notebook está na garantia? 
    Já procurei sim, mas não tem.
    A garantia não cobre problemas causados por mal uso.
    Você conhece quem possa vender essas teclas?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu não creio que isso seja considerado mal uso. Mas é bem provável que eles considerem como mal uso, caso você decida remover a tecla e danificar as presilhas que a seguram no teclado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • fabiogameleira
    fabiogameleira Member Posts: 1 New User
    Opções

    Amigo, a culpa não é da sua namorada é a qualidade da impressão das teclas do Acer Predator Helios 300 que é uma porcaria., apesar do notebook ser muito bom. Uso um desde 2021, as teclas A,S e CTRL e Shift esquerdo etão até pior que esta sua. Comprei as teclas ***** e CTRL no Mercado Livre, mas eles não tem todas as teclas. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2137234783-tecla-avulsa-teclado-acer-predator-helios-300-ph315-13939-_JM

  • NabuccoDiVerona
    NabuccoDiVerona Member Posts: 39 Devotee WiFi Icon
    Opções

    Bom dia.

    Concordo com a opinião do @fabiogameleira - essas teclas são simplesmente ruins. Eu nem sou gamer, mas trabalho com o Predator umas 8 - 10 horas por dia. Vejam bem o resultado.


    Também vou ter que procurar essas teclas e só achei no mercado livre por um preço absurdo :-( É triste, um laptop de mais de R$ 8.000 e nem tem um teclado resistente.

  • Commodore_1995#
    Opções

    Sim, o meu também tem essa falha. Mas como a tecla está funcional e é apenas um detalhe cosmético, eu não arrisco trocá-la. É bem chato para trocar a tecla individual.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,324 Community Administrator
    Opções

    Olá a todos,
     
    Agradecemos a participação de todos neste tópico. Devido à inatividade desta publicação, recomendamos a abertura de uma  nova publicação, caso tenham o mesmo problema e desejem auxílio da nossa comunidade. Isso melhorará a visibilidade e garantirá uma atenção e resposta mais eficazes à sua dúvida. Agradecemos pela compreensão

    Atenciosamente,  

    Acer-Ingrid 

Esta discussão está fechada.