Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook Acer E5-553G-T4TJ Lento na inicialização do windows
MrfSociety
Member Posts: 31 Enthusiast
em Laptops
Boa noite meus queridos, tudo bem?
Eu possuo o Notebook Acer E5-553G-T4TJ , e a 2 anos atrás, instalei SSD no mesmo, e no mesmo contem o Windows, mas recentemente notei uma demora bem siginificativa no boot do windows (cer de 1:30). Um característica que começou a dar que eu achei curiosa, foi que quando eu ligo o notebook, ele dá a tela com a logo da Acer por duas vezes, e logo em seguida ele vai para a tela de login.
Já mudei as configurações de memória virtual, já apaguei os arquivos temporários, já fiz uma varredura com o Kapersky para verificar malwares e vírus, e tudo limpo.
Meu computador está atualmente na atualização 21H1 do windows 10.
Eu possuo o Notebook Acer E5-553G-T4TJ , e a 2 anos atrás, instalei SSD no mesmo, e no mesmo contem o Windows, mas recentemente notei uma demora bem siginificativa no boot do windows (cer de 1:30). Um característica que começou a dar que eu achei curiosa, foi que quando eu ligo o notebook, ele dá a tela com a logo da Acer por duas vezes, e logo em seguida ele vai para a tela de login.
Já mudei as configurações de memória virtual, já apaguei os arquivos temporários, já fiz uma varredura com o Kapersky para verificar malwares e vírus, e tudo limpo.
0
Respostas
-
MrfSociety disse:Boa noite meus queridos, tudo bem?
Abra o Gerenciador de Tarefas, vá na aba inicialização e veja quais programas estão sendo iniciados com o Windows. Dependendo do programa e quantidade, pode gerar uma demora mesmo.0 -
RenanVilela disse:MrfSociety disse:Boa noite meus queridos, tudo bem?
Abra o Gerenciador de Tarefas, vá na aba inicialização e veja quais programas estão sendo iniciados com o Windows. Dependendo do programa e quantidade, pode gerar uma demora mesmo.
Olhei, mas os únicos programas é o antivírus, progama da Logitech options e o aplicativo da AMD Radeon. tentei de tudo ontem e infelizmente a demora na inicialização continua, já verifiquei a saúde do ssd, e está 99% de saúde. Então realmente não sei o que está ocorrendo.
0