Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-56: Acer informa que a memória ram instalada é de 2400mhz, mas o sistema informa que é 2667
DavysonHernandez
Member Posts: 6 New User
Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Qual foi o modelo da memória ram comprada?
Com essa da NetCore também não funcionou?
Print da aba SPD (slot 1 e 2) e Memory
Pelo Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho, Memória, provavelmente vai aparecer os 12GB.0
Respostas
-
DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Qual foi o modelo da memória ram comprada?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Qual foi o modelo da memória ram comprada?0 -
DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Com essa da NetCore também não funcionou?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Com essa da NetCore também não funcionou?0 -
DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Print da aba SPD (slot 1 e 2) e MemoryAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Print da aba SPD (slot 1 e 2) e Memory0 -
DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Print da aba SPD (slot 1 e 2) e MemoryAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Print da aba SPD (slot 1 e 2) e Memory0 -
DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Pelo Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho, Memória, provavelmente vai aparecer os 12GB.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Pelo Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho, Memória, provavelmente vai aparecer os 12GB.0 -
DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:RenanVilela disse:DavysonHernandez disse:Tenho um Acer Aspire 3 a315-56-569f que veio com memória ram soldada DDR4 de 2400mhz, isso que foi informado pela Acer. Porém, ao visualizar as informações no sistema, é possível perceber que a memória ram instalada é de 2667mhz (arredondamento para cima das frações de 2666mhz). Inicialmente comprei uma memória de acordo com as especificações informadas (2400mhz), entretanto, não funcionou em dual channel com a ram soldada. Observei que o sistema informava que a memória ram instalada era a de 2666, comprei uma memória dessa frequência, mas nem mesmo ligou meu notebook. Quero saber qual memória posso comprar para ativar o dual channel.
Pelo Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho, Memória, provavelmente vai aparecer os 12GB.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0