Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
notebook acer a515-41g-13u1 SSD M.2 E MEMÓRIA RAM
Diego_Barth
Member Posts: 2 New User
em Laptops
Bom dia,
Estou querendo dar um upgrade no meu notebook, aqui no fórum li que esse modelo aceita M.2 padrão Sata 3, porém minha dúvida é se ele aceita o de 512gb ou apenas até 256gb?
Quanto a memória RAM, gostaria de colocar um pente de 16gb porém não sei qual a frequência máxima que o note suporta.
Alguém poderia me ajudar quanto a essas dúvidas?
Grato desde já.
Estou querendo dar um upgrade no meu notebook, aqui no fórum li que esse modelo aceita M.2 padrão Sata 3, porém minha dúvida é se ele aceita o de 512gb ou apenas até 256gb?
Quanto a memória RAM, gostaria de colocar um pente de 16gb porém não sei qual a frequência máxima que o note suporta.
Grato desde já.
0
Respostas
-
Diego_Barth disse:Bom dia,
Grato desde já.
Peço que faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD.
Sobre o SSD M2 Sata, não encontrei informação sobre a capacidade de armazenamento , mas acredito que 512GB sirva sim0 -
Boa tarde!
Segue as fotos do CPU-Z
0 -
Diego_Barth disse:Boa tarde!
Segue as fotos do CPU-ZAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1