E5-571-51AF Led azul acende, mas não aparece nada na tela e percebi que o cooler não girava

Mirelle
Mirelle Member Posts: 2 New User
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Meu Aspire e5 571 não liga

Respostas

• Mirelle
    Mirelle Member Posts: 2 New User
    Boa tarde pessoal, eu estou com um problema semelhante. Meu notebook é um acer aspire E5-571-51AF e está com o seguinte: qd apertei o power, o led azul acendeu mas não aparecia nada na tela e percebi que o cooler não girava. Qd conectei na fonte a outra luz acendeu mas o notebook não ligou. Eu mandei fazer uma limpeza nos hardwares pq tinha muita poeira, nunca foi aberto. Dai o notebook voltou a ligar. Mas agora voltou o problema e fica o led laranja da carga piscando incessantemente. Fiz o teste: tirei a bateria e pluguei a fonte = o notebook não deu sinal de vida. Outro teste: coloquei a bateria, pluguei a fonte, o led da carga aparece e fica piscando. Notei q qd pluguei a fonte o notebook deu um apito e só. Alguém pode me ajudar dando uma orientação do q pode ser? P.s. tenho duas fontes e testei as duas, mudei de tomada, fiz o teste de segurar o botão power para discipar a carga resquício e nada deu certo. O cooler não gira tb.