Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-23G: Tela azul toda hora
cabeyolanda
Member Posts: 37 Devotee
Comprei um Acer A315-23G-R759 faz mais um menos um mês e meio, esses dias o antivírus expirou e acabei reinstalando um programa com permissão adm no meu notebook, pois já tinha no meu antigo, achei que não teria problema mesmo o antivírus alertando. Desde estão ele vem dando erros de tela azul como:
- Kernel security check failure
- ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY
Sempre que ligo ele, isso acontece, não estou nem conseguindo usar ele direito. Estou preocupada que possa ser vírus. Já tentei formatar, o que não é um problema pra mim, mas a tela azul interrompe o processo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Sempre que ligo ele, isso acontece, não estou nem conseguindo usar ele direito. Estou preocupada que possa ser vírus. Já tentei formatar, o que não é um problema pra mim, mas a tela azul interrompe o processo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
cabeyolanda disse:Comprei um Acer A315-23G-R759 faz mais um menos um mês e meio, esses dias o antivírus expirou e acabei reinstalando um programa com permissão adm no meu notebook, pois já tinha no meu antigo, achei que não teria problema mesmo o antivírus alertando. Desde estão ele vem dando erros de tela azul como:
Já tive problema parecido ao desinstalar um antivírus e instalar novamente, acredito que possa ter corrompido algum arquivo de inicialização do SO.
Após iniciar o notebook, antes da logo, pressione F8 para entrar em Modo de Segurança e veja se vai conseguir iniciá-lo.0