Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Marcas de memorias ram Testada no Notebook Acer Aspire 3 A315-53-C6CS
Pessoal, verifiquei no fórum sobre esse assunto, ainda não obtive resposta, alguém poderia me informar alguma marca de memoria ram que utilizaram para fazer upgrade. Pois como está no próprio fórum, alguns modelos não são reconhecido por essa placa mãe. Além disso o no fórum existe essa divergência entre 2133hz ou 2400.
0
Melhor resposta
-
Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Havia uma memoria ram de 8gb da CRUCIAL 2666HZ de um vendedor na minha cidade fui la testar antes de comprar. e deu certo. Caso mais alguém esteja com duvida de que marcar comprar essa da crucial é compatível, além disso essa memoria tem na CHINA (SHOPE) para comprar mais barato. Vejam, Ela esta trabalhando 2400 segundo o CPU kkkkk.
1
Respostas
-
Recker94 disse:Pessoal, verifiquei no fórum sobre esse assunto, ainda não obtive resposta, alguém poderia me informar alguma marca de memoria ram que utilizaram para fazer upgrade. Pois como está no próprio fórum, alguns modelos não são reconhecido por essa placa mãe. Além disso o no fórum existe essa divergência entre 2133hz ou 2400.
Peço que faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD.1 -
Além disso, veja isso:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
RenanVilela disse:Recker94 disse:Pessoal, verifiquei no fórum sobre esse assunto, ainda não obtive resposta, alguém poderia me informar alguma marca de memoria ram que utilizaram para fazer upgrade. Pois como está no próprio fórum, alguns modelos não são reconhecido por essa placa mãe. Além disso o no fórum existe essa divergência entre 2133hz ou 2400.
Peço que faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD.
Então, aqui no CPU Z mostra 2400hz, mas nas recomendações e no próprio fórum dizem 2133hz. Além disso no meu SPD não mostra nada como voce pode ver, ja tentei trocar slot e nada.
0 -
egydiocoelho disse:Além disso, veja isso:
0 -
RenanVilela disse:Recker94 disse:Pessoal, verifiquei no fórum sobre esse assunto, ainda não obtive resposta, alguém poderia me informar alguma marca de memoria ram que utilizaram para fazer upgrade. Pois como está no próprio fórum, alguns modelos não são reconhecido por essa placa mãe. Além disso o no fórum existe essa divergência entre 2133hz ou 2400.
Peço que faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD.
Ai está, a questão que SPD Não aparece nada mesmo trocando o slot, Além disso, como pode ver aqui mostra ser 2400hz, mas as recomendações do fabricante e do próprio fórum é de 2133. Qual devo escolher, além disso, uma marca que seja compatível com essa placa mãe.0 -
As informações não estão aparecendo, por que se trata de um módulo de memória ram onboard. Veja que em dram frequency, aparece 1197.1mhz que multiplicado por 2, dar aproximadamente 2400mhz. Nesse caso, você pode adicionar mais 16gb de ram ddr4, sodimm, de 2400mhz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Havia uma memoria ram de 8gb da CRUCIAL 2666HZ de um vendedor na minha cidade fui la testar antes de comprar. e deu certo. Caso mais alguém esteja com duvida de que marcar comprar essa da crucial é compatível, além disso essa memoria tem na CHINA (SHOPE) para comprar mais barato. Vejam, Ela esta trabalhando 2400 segundo o CPU kkkkk.
1