AN515-52: Desliga a tela logo após alguns minutos usando a mesa digializada da Huion (420)
pedroklaus
Member Posts: 2 New User
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Depois de um tempo usando a mesa digitalizadora Wacom One, a tela do Nitro AN515-54 desliga.
0
Respostas
-
egydiocoelho disse:Ok. Nas opções de energia, desative a opção que desliga a Tela.
Dou aula online via meet e está sendo bem difícil porque meu AN 515-52 desliga a tela logo após alguns minutos usando a mesa, e tenho que reiniciá-lo. Em algumas aulas isso já aconteceu mais de 6 vezes em um intervalo de 1h.
No meu caso também só acontece utilizando programas da Microsoft (Whiteboard e Power Point). Testei outros e não deu problema.
Driver da mesa digitalizadora já foi desinstalado e reinstalado, sem sucesso.
Drivers da placa de vídeo atualizados pela GeForce Experience.
Não sei mais o que fazer. Comprei essa mesa para dar aula e mal consigo usar 5 minutos sem a tela apagar.
Outro detalhe é que, segundo meus alunos, quando a minha tela apaga todo meu compartilhamento de tela fica travado também, então mesmo que eu mexa o mouse nada acontece para eles. No entanto, eles continuam me vendo na Webcam e me ouvindo normalmente.
Alguma teoria do que possa ser? Já segui as recomendações dadas aos colegas acima e não obtive sucesso.0 -
@pedroklaus anote a hora exata em que o problema ocorre é depois procure no histórico de confiabilidade e no visualizador de eventos, o erro que aparece. Veja esse link https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/apps_windows_10-winapps-appscat_productivity/tela-pisca-apaga-e-demora-voltar-usando-o/cb5aedf9-7a08-4ceb-a95c-6f120a8ff37fOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0