G3-572-75L9: Assistência com Acer predator Helios 300

PolacoBug
PolacoBug Member Posts: 3 New User
editado junho 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa tarde, gente eu tive um problema com meu notebook, eu tenho costume de abrir para fazer limpeza das ventoinhas a cada 6 meses e nunca tive problema antes, porém, recentemente elas estavam fazendo muito barulho, abri o notebook (Acer predator Helios 300, modelo g3-572-75L9), fiz a limpeza e o liguei.
Ligando constatei que as ventoinhas estavam quase paradas, girando muito devagar, e o programa que vem no notebook não as reconhecia mais, constando que elas estavam em 0 rpm.
O desmontei novamente acabando que tinha sido um problema na hora de montar e não constatei nada, então usei o botão de reset de bateria (aquele pra notebooks com bateria interna) e após isso o notebook não ligou mais. Aqui na minha região me deram o laudo dizendo apenas que deu curto, não dizendo o que estava estragado e o que não estava, dizendo apenas que o curto tinha acontecido na placa mãe.
Queria saber se vale a pena, nessas situações, arrumar esse notebook. Nunca usei a assistência da Acer, não se eles tentam arrumar antes com o que tem, se substituem tudo direto, ou ainda se nesses casos eles dão como perda total por não ter peças para substituição, alguém saberia me informar o que seria melhor a se fazer?
Qualquer necessidade de informações, fico a disposição para acrescentar

[Título editado para incluir modelo do produto]

Comentários

• Talvez esse botão não esteja pressionado:
    NITRO 5 AN515-51 DESLIGA QUANDO MOVIDO  Acer Community
    Se o botão não estiver sendo pressionado, o notebook não ligará. Sobre os fans, aconselho verificar esse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=bfuzpvam4tc&pp=ugMICgJwdBABGAE%3D
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PolacoBug
    Infelizmente não é caso, meu notebook não tem esse botão, pelo menos não onde esta na foto, e por ele não ligar mais que me preocupa, por isso a duvida acerca da assistência da Acer, mas agradeço pela ajuda.
  • PolacoBug
    Talvez esse botão não esteja pressionado:
    NITRO 5 AN515-51 DESLIGA QUANDO MOVIDO  Acer Community
    Se o botão não estiver sendo pressionado, o notebook não ligará. Sobre os fans, aconselho verificar esse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=bfuzpvam4tc&pp=ugMICgJwdBABGAE%3D
    Mas quanto a assistência, tem algum conhecimento acerca do procedimento deles?
  • Em qual estado você mora? O que acontece quando você desconecta a bateria de lition,  a bateria rtc e depois pressiona o botão power por trinta segundos. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)