Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook Acer Aspire E5- 473-5896 alguém sabe se esse modelo é possível ligar sem a bateria?
Meu notebook a uns dois meses não segurava a carga da bateria, mas até aí tudo bem, pelo tempo de uso ele poderia acontecer isto, só que no começo do mês ele começou a desligar sozinho e depois de alguns dias ele ficou com o led amarelo acendendo direto como se estivesse descarregando. Agora ele não acende mais de jeito nenhum. Eu gostaria de saber se esse modelo é possível ficar funcionando direto sem a bateria, apenas na tomada. Eu já tentei desabilitar a bateria, mas ele não liga, e tentei na chave que tem off/bat/on e também não ligou mais. Eu tenho receio de trocar a bateria e ele não ligar mais. Alguém tem alguma sugestão?????
Sim, também tentei reiniciar a bateria, mas também não resolveu. Outra coisa quando ele ainda funcionava, quando eu ligava o notebook se ele apagasse sozinho, só conseguia ligar novamente depois de muito tempo ou até várias horas..
Sim, também tentei reiniciar a bateria, mas também não resolveu. Outra coisa quando ele ainda funcionava, quando eu ligava o notebook se ele apagasse sozinho, só conseguia ligar novamente depois de muito tempo ou até várias horas..
0
Respostas
-
AneSilva disse:Meu notebook a uns dois meses não segurava a carga da bateria, mas até aí tudo bem, pelo tempo de uso ele poderia acontecer isto, só que no começo do mês ele começou a desligar sozinho e depois de alguns dias ele ficou com o led amarelo acendendo direto como se estivesse descarregando. Agora ele não acende mais de jeito nenhum. Eu gostaria de saber se esse modelo é possível ficar funcionando direto sem a bateria, apenas na tomada. Eu já tentei desabilitar a bateria, mas ele não liga, e tentei na chave que tem off/bat/on e também não ligou mais. Eu tenho receio de trocar a bateria e ele não ligar mais. Alguém tem alguma sugestão?????
Já tentou desconectar a bateria?
O único problema em não usar com bateria seria uma queda de energia, onde, por exemplo, caso esteja fazendo algum tipo de trabalho, perderia, no mais seria só isso.0