A315: A tela (moldura) do meu notebook está decolando e não sei o que fazer
Comprei meu notebook, Aspire 3 A315, no final de novembro do ano passado e estava bem satisfeita com ele. Porém, nas últimas semanas a moldura da tela começou a ficar estranha, mesmo quando eu abria e fechava o note com o máximo de cuidado possível, ela ainda ficava zoada.
Ela fica estralando ao abrir o notebook e quando vou fechar, a parte da dobradiça meio que abre. Essa abertura só acontece de um lado e até agora não deu nenhum problema na imagem da tela do notebook. O problema é a moldura, eu acho.
Queria saber se posso mandar pra arrumar esse problema, e se sim como faço isso, pois rodei por horas nos sites da Acer e achei tudo meio bagunçado.
Uso esse notebook pra estudar pra faculdade, ele foi bem caro pra mim e não sei se conseguiria comprar um novo no momento, por favor me ajudem.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Ela fica estralando ao abrir o notebook e quando vou fechar, a parte da dobradiça meio que abre. Essa abertura só acontece de um lado e até agora não deu nenhum problema na imagem da tela do notebook. O problema é a moldura, eu acho.
Queria saber se posso mandar pra arrumar esse problema, e se sim como faço isso, pois rodei por horas nos sites da Acer e achei tudo meio bagunçado.
Uso esse notebook pra estudar pra faculdade, ele foi bem caro pra mim e não sei se conseguiria comprar um novo no momento, por favor me ajudem.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Sim, você deve acionar a garantia. Você precisa abrir uma solicitação de reparo aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centersOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Sim, você deve acionar a garantia. Você precisa abrir uma solicitação de reparo aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centersOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
O meu acabou de apresentar o mesmo problema, só que do lado direito e é do mesmo notebook Aspire 3 A315-54. O site pra solicitar o reparo é horrível tentei 4x e o formulário não é enviado. Já tô vendo que vai dar dor de cabeça, a minha preocupação é danificar a tela, pois o estufamento exerce uma pressão na tela.1
-
emanuel2806pb disse:O meu acabou de apresentar o mesmo problema, só que do lado direito e é do mesmo notebook Aspire 3 A315-54. O site pra solicitar o reparo é horrível tentei 4x e o formulário não é enviado. Já tô vendo que vai dar dor de cabeça, a minha preocupação é danificar a tela, pois o estufamento exerce uma pressão na tela.
Sinto muto pelo problema que está enfrentando quando tenta criar uma solicitação de reparo, a página apresenta algum erro? Sugiro que certifique-se de que não tenha recebido um email de retorno na pasta de Spam / Lixo eletrônico, caso contrário recomendo contatar a Acer através do telefone 0800-762-2237 ou chat .
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0