ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

obrigado querido por ter me ajudado, vim aqui de volta para agradecer mesmo somente para agradecer sua tentativa, a solução foi levar o notebook para um tecnico aonde o mesmo constatou que o pino 5 da entrada RJ do notebook estava torto, feito o conserto agora esta passando gigabyt, pode encerrar esse caso.RenanVilela disse:Tudo bem então.RULLI disse:vou fazer teste amanha no moldem da empresa, se eu tiver o resultado eu te comunicoRenanVilela disse:Esse modelo realmente é porta gigabit sim, mas não tá reconhecendo 10/100/1000.RULLI disse:RenanVilela disse:Boa noite, uma duvida, esse problema sempre foi presente?
Pq está tudo correto, está com o último driver da placa de rede, se o Wifi na rede 5GHz está funcionando normalmente, passando dos 100MB então mesmo se fosse um problema físico na entrada do cabo ele não iria reconhecer nem o Fast Ethernet (10/100).
Ou são os cabos ou então a pinagem das pontas dos cabos está errada.
Você não tem nenhum outro cabo aí pra testar?estou com 3 cabos (cat5, cat5e e cat6) bom seguinte liguei na acer, a atendente estava perdida, tentou me ajuda de alguma foi porem foi em vão, a mesma pediu para eu restaurar de fabrica, para ver se volta ao normal, ela confirmou que minha porta é de 1 gigabyt, pediu para eu salvar em nuvem e depois reustaurar de fabrica, acredito que não tem outro jeito, agora como vou salvar em nuvem meus dados, ai é que estaRenanVilela disse:Boa noite, uma duvida, esse problema sempre foi presente?
Pq está tudo correto, está com o último driver da placa de rede, se o Wifi na rede 5GHz está funcionando normalmente, passando dos 100MB então mesmo se fosse um problema físico na entrada do cabo ele não iria reconhecer nem o Fast Ethernet (10/100).
Você não tem nenhum outro cabo aí pra testar?
Por acaso você tem algum outro roteador com porta gigabit só para testar a entrada?
Se puder faça o teste com os cabos de rede que você tem aí.
corrigindo PINO 8RULLI disse:obrigado querido por ter me ajudado, vim aqui de volta para agradecer mesmo somente para agradecer sua tentativa, a solução foi levar o notebook para um tecnico aonde o mesmo constatou que o pino 5 da entrada RJ do notebook estava torto, feito o conserto agora esta passando gigabyt, pode encerrar esse caso.RenanVilela disse:Tudo bem então.RULLI disse:vou fazer teste amanha no moldem da empresa, se eu tiver o resultado eu te comunicoRenanVilela disse:Esse modelo realmente é porta gigabit sim, mas não tá reconhecendo 10/100/1000.RULLI disse:RenanVilela disse:Boa noite, uma duvida, esse problema sempre foi presente?
Você não tem nenhum outro cabo aí pra testar?estou com 3 cabos (cat5, cat5e e cat6) bom seguinte liguei na acer, a atendente estava perdida, tentou me ajuda de alguma foi porem foi em vão, a mesma pediu para eu restaurar de fabrica, para ver se volta ao normal, ela confirmou que minha porta é de 1 gigabyt, pediu para eu salvar em nuvem e depois reustaurar de fabrica, acredito que não tem outro jeito, agora como vou salvar em nuvem meus dados, ai é que estaRenanVilela disse:Boa noite, uma duvida, esse problema sempre foi presente?
Você não tem nenhum outro cabo aí pra testar?
Por acaso você tem algum outro roteador com porta gigabit só para testar a entrada?
Se puder faça o teste com os cabos de rede que você tem aí.
obrigado novamente
MODELO AN515-51-77FHegydiocoelho disse:Qual é o modelo do notebook e da placa de rede?
na porta ethernetegydiocoelho disse:Ok! Essa velocidade é atingida na porta ethernet ou na placa de rede sem fio?
Velocidade da conexão (Recepção/Transmissão): 100/100 (Mbps)RenanVilela disse:Olá, boa noite.
Abra as Configurações de Rede e Internet, clique em Propriedades, role a página para baixo e veja como estará essa parte aqui:
Nesse caso não está reconhecendo como Gigabit não.RULLI disse:Velocidade da conexão (Recepção/Transmissão): 100/100 (Mbps)RenanVilela disse:Olá, boa noite.
Abra as Configurações de Rede e Internet, clique em Propriedades, role a página para baixo e veja como estará essa parte aqui:Endereço IPv6 de link local: ***********Endereço IPv4: 192.168.*******Servidores DNS IPv4: 8.8.8.88.8.4.4Fabricante: RealtekDescrição: Realtek PCIe GbE Family ControllerVersão do driver: 10.48.315.2021Endereço físico (MAC):*********
RenanVilela disse:Nesse caso não está reconhecendo como Gigabit não.RULLI disse:Velocidade da conexão (Recepção/Transmissão): 100/100 (Mbps)RenanVilela disse:Olá, boa noite.
Abra as Configurações de Rede e Internet, clique em Propriedades, role a página para baixo e veja como estará essa parte aqui:Endereço IPv6 de link local: ***********Endereço IPv4: 192.168.*******Servidores DNS IPv4: 8.8.8.88.8.4.4Fabricante: RealtekDescrição: Realtek PCIe GbE Family ControllerVersão do driver: 10.48.315.2021Endereço físico (MAC):*********
Qual o roteador que você está usando?
fico no aguardo, muito estranho, não passar de 100 megas no full duplex um notebook gamerRenanVilela disse:Tenho um igual aqui, vou fazer o teste no meu e já te falo.
Testei aqui no meu e funcionou normalmente.RULLI disse:fico no aguardo, muito estranho, não passar de 100 megas no full duplex um notebook gamerRenanVilela disse:Tenho um igual aqui, vou fazer o teste no meu e já te falo.
não somente esse mesmo, acredito que todas as portas sejam gigabit, não tem outra configuração no notebook ?RenanVilela disse:Testei aqui no meu e funcionou normalmente.RULLI disse:fico no aguardo, muito estranho, não passar de 100 megas no full duplex um notebook gamerRenanVilela disse:Tenho um igual aqui, vou fazer o teste no meu e já te falo.
Tem algum outro notebook com porta gigabit que você consiga testar?
olha como estaRenanVilela disse:Testei aqui no meu e funcionou normalmente.RULLI disse:fico no aguardo, muito estranho, não passar de 100 megas no full duplex um notebook gamerRenanVilela disse:Tenho um igual aqui, vou fazer o teste no meu e já te falo.
Todas as portas são sim, testei aqui também.RULLI disse:não somente esse mesmo, acredito que todas as portas sejam gigabit, não tem outra configuração no notebook ?RenanVilela disse:Testei aqui no meu e funcionou normalmente.RULLI disse:fico no aguardo, muito estranho, não passar de 100 megas no full duplex um notebook gamerRenanVilela disse:Tenho um igual aqui, vou fazer o teste no meu e já te falo.
Está correto então, mas por algum motivo não está sendo "reconhecido" como Gigabit.RULLI disse:olha como estaRenanVilela disse:Testei aqui no meu e funcionou normalmente.RULLI disse:fico no aguardo, muito estranho, não passar de 100 megas no full duplex um notebook gamerRenanVilela disse:Tenho um igual aqui, vou fazer o teste no meu e já te falo.
não sei fazer isso, pode me ajudar ou passar algum video ?RenanVilela disse:Está correto então, mas por algum motivo não está sendo "reconhecido" como Gigabit.RULLI disse:olha como estaRenanVilela disse:Testei aqui no meu e funcionou normalmente.RULLI disse:fico no aguardo, muito estranho, não passar de 100 megas no full duplex um notebook gamerRenanVilela disse:Tenho um igual aqui, vou fazer o teste no meu e já te falo.
Já tentou desinstalar o driver de rede Ethernet?