Meu Aspire 3 A315-41-R4RB não liga mais.
BetoFreire
Member Posts: 5
Tinkerer
em Laptops
Olá, pessoal.
Meu notebook Acer Aspire 3 A315-41-R4RB desligou do nada e não liga mais. As luzes laranja e azul também não acendem. Já tentei fazer o reset da bateria inserindo um palito no buraco do verso do notebook e desmontando e retirando a bateria por meia hora, mas nada deu certo. Será que o problema pode ser no carregador ou deve ser outra coisa? Comprei ele em março do ano passado, então já está fora da garantia, queria ver se consigo arrumar sem precisar gastar com assistência técnica...
Meu notebook Acer Aspire 3 A315-41-R4RB desligou do nada e não liga mais. As luzes laranja e azul também não acendem. Já tentei fazer o reset da bateria inserindo um palito no buraco do verso do notebook e desmontando e retirando a bateria por meia hora, mas nada deu certo. Será que o problema pode ser no carregador ou deve ser outra coisa? Comprei ele em março do ano passado, então já está fora da garantia, queria ver se consigo arrumar sem precisar gastar com assistência técnica...
0
Respostas
-
O seu modelo possui esse botão?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O meu não tem esse botão0
-
Ok! Os leds da bateria e do power acendem ou piscam? Você já tentou desconectar e reconectar a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ok! Os leds da bateria e do power acendem ou piscam? Você já tentou desconectar e reconectar a bateria?
0 -
O seu notebook ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O seu notebook ainda está na garantia?Desculpa a franqueza, e sem querer ser grosso... mas tudo que você está perguntando eu já respondi na mensagem inicial do tópico, era só prestar atenção quando leu. Não está mais na garantia, estava tentando resolver por conta pra não ter que levar na assistência. Como não consegui e não encontrei nenhum lugar na internet com dicas úteis acabei levando pra assistência na quinta-feira, até agora não conseguiram encontrar qual o defeito.0
-
Cara, em qual Estado você mora? Seria interessante enviar para alguém que realmente saiba analisar a placa mãe. Eu vou lhe mostrar alguns canais, nos quais os apresentadores sabem analisar o notebook:
getech: https://www.youtube.com/channel/UCmL2URKREunQeQKCES1XcXQ
noteprint: https://www.youtube.com/channel/UC69iRBy7kpk-epwzw1wMFoA
mw informática: https://www.youtube.com/channel/UCbK5Us4E-HsXw6fQ1PYUuog
Todos eles são excelentes e aceitam notebooks de outros estados. Vale apena entrar em contato com eles.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0