Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Como instalar o HD no A515-55_534P?
Melhor resposta
-
Carangare disse:Boa tarde meus caros. Acabei de adquirir o Aspire 5 e estou gostando muito. Entendi que o slot SATA esta vazio, portanto posso instalar um HD. Voces saberiam me indicar onde buscar os videos que ensinam a fazer isso? Abs.
How to upgrade Acer aspire 5 A515 SSD HDD FULL GUIDE - YouTube
Na caixa do notebook, vieram um conector Sata e a baia para adição de um HD/SSD?1
Respostas
-
Carangare disse:Boa tarde meus caros. Acabei de adquirir o Aspire 5 e estou gostando muito. Entendi que o slot SATA esta vazio, portanto posso instalar um HD. Voces saberiam me indicar onde buscar os videos que ensinam a fazer isso? Abs.
Na caixa do notebook, vieram um conector Sata e a baia para adição de um HD/SSD?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:Carangare disse:Boa tarde meus caros. Acabei de adquirir o Aspire 5 e estou gostando muito. Entendi que o slot SATA esta vazio, portanto posso instalar um HD. Voces saberiam me indicar onde buscar os videos que ensinam a fazer isso? Abs.
Na caixa do notebook, vieram um conector Sata e a baia para adição de um HD/SSD?0 -
Carangare disse:RenanVilela disse:Carangare disse:Boa tarde meus caros. Acabei de adquirir o Aspire 5 e estou gostando muito. Entendi que o slot SATA esta vazio, portanto posso instalar um HD. Voces saberiam me indicar onde buscar os videos que ensinam a fazer isso? Abs.
Na caixa do notebook, vieram um conector Sata e a baia para adição de um HD/SSD?
Qualquer outra duvida só postar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0