AN1517-51: Predator/Nitrosense não abrem.

Opções
luisfqs
luisfqs Member Posts: 9

Tinkerer

editado dezembro 2023 em Gaming - Predator e Nitro
Bom dia! Tenho um Acer AN1517-51 e recentemente eu estava jogando, o windows crashou e quando iniciou de novo o Acer Predator não abria mais
Ele faz a animação normal quando aperto a tecla Nitro, depois some e o programa em si não abre
Também conferi o serviço do Predator na aba de serviços do gerenciador de tarefas e ele está sendo executado normalmente.
Existe alguma chance de ter sido causado por alguma atualização do windows?



[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já tentou desinstalar e reinstalar o nitrosense?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luisfqs
    luisfqs Member Posts: 9

    Tinkerer

    Opções
    Tentei com os dois, primeiro fiz com o predator algumas vezes (fazendo td oq os vídeos indicavam) e não deu certo. Aí fiz o mesmo processo com o Nitro Sense e aconteceu a mesma coisa.
    Ambos quando eu aperto a tecla N/abro manualmente abrem o logo animado e ele some logo dps, mas o programa em si não abre.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já tentou instalar o appxbundle?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • ovgneto
    ovgneto Member Posts: 1 New User
    Opções

    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!! JA TENTEI TODOS OS TUTORIAIS POSSÍVEIS!! CONSEGUIU RESOLVER ?

  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,324 Community Administrator
    Opções

    Olá ovgneto  
     
    Devido à inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação,  indicando o modelo do seu notebook, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.  

    Atenciosamente,  

    Acer-Ingrid 

     

Esta discussão está fechada.